Inscrições abertas para Prêmio CAPES de Tese 2017 

Em comemoração aos 20 anos do Programa de Estudos Costeiros do Museu Paraense Emílio Goeldi, será realizado o Workshop intitulado “A CIÊNCIA NA COSTA AMAZÔNICA, 20 ANOS DO PROGRAMA DE ESTUDOS COSTEIROS - PEC”, a ocorrer no Auditório Paulo Cavalcante, no campus de Pesquisa/MPEG, no período de 20 a 23 de junho de 2017.  

A comissão organizadora do Evento, sob a coordenação da Dra Ana Harada, acaba de divulgar o  Site Oficial do Evento, acessível através do link (https://sites.google.com/view/pec20anos/p%C3%A1gina-inicial)  e informa que  estão abertas as inscrições para Submissão de trabalhos (apresentação oral) e para participação no evento.

A programação do Evento inclui Palestras, Mesas Redondas, Minicursos e Apresentações Orais de trabalhos. 

A submissão de resumos (simples e expandidos) deve ser feita até o dia 30 de maio de 2017 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Demais informações sobre envio de resumos e sobre inscrição para participação estão disponíveis no Site Oficial do Evento (https://sites.google.com/view/pec20anos/p%C3%A1gina-inicial)  

 
Acesse mais informações sobre o PPGCA e sua produção: 
Artigos derivados das Dissertações do PPGCA
Artigos derivados das Teses do PPGCA   
Amazônia em tempo: estudos climáticos e socioambientais. Ima Célia Guimarães Vieira, 
Mário Augusto Gonçalves Jardim, Edson José Paulino da Rocha (Org.). Belém: Universidade
Federal do Pará : Museu Paraense Emílio Goeldi : Embrapa Amazônia Oriental, 2015. 462 p.

 

O PRÊMIO ANPPAS é entregue a cada dois anos pela comissão de premiação da ANPPAS - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade. São escolhidas teses e dissertações de mestrado em Ambiente e Sociedade defendidas entre janeiro de 2015 e março de 2017.

Quais teses e dissertações podem ser submetidas? - As teses de doutorado e dissertações de mestrado defendidas entre janeiro de 2015 e março de 2017.

Quem pode enviar? - Somente os programas de pós-graduação filiados à ANPPAS e que estejam em dias com suas anuidades. Não serão aceitas teses e dissertações enviadas diretamente pelos autores.

Data limite para envio das teses e dissertações: 30 de junho de 2017.

ENVIAR APENAS ARQUIVO PDFpara Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Aviso: Um mesmo programa de pós-graduação poderá enviar somente uma única tese e uma única dissertação de mestrado para avaliação! Assim cada programa não poderá indicar mais que dois alunos.
 
Formatação, Normas e outros - Não há limites de páginas. As teses e dissertações devem ser entregues integralmente, da maneira como foram presentadas às bancas examinadoras. Não é necessário nenhum tipo de formatação específica.
 
Para que lugar e para quem devem ser enviadas as teses e dissertações?As versões em PDF devem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 30 de junho de 2017. O “assunto” do e-mail deverá incluir: “Prêmio ANPPAS Teses e Dissertações”.  

 >>> Calendário de reuniões do Colegiado do PPGCA - 2017