Processo Seletivo PPGCA 01/2022

- O Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), do convênio Universidade Federal do Pará (UFPA), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) e Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), informa o RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO: Curso de Doutorado – Turma 2023; Curso de Mestrado – Turma 2023

Novas Regras para Entrega Final de Dissertações e Teses no PPGCA

Bolsa de pós-doutorado de Cooperação Brasil-Suíça na Universidade de Lausanne

Tema: “Biogeoquímica do carbono e/ou metais e metalóides em águas subterrâneas e em áreas alagadas”. Bolsa de 08 meses para início entre Fevereiro e Maio de 2023, dependendo de autorização pela agência de fomento. Inscrições e dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (em cópia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Período de Inscrições: até 29 de Novembro de 2022. Entrevistas: marcação em seguida das inscrições. ANEXO.